Um homem foi preso suspeito de ter agredido a própria esposa na madrugada desse domingo (16), na Travessa Afonso de Carvalho, no centro da cidade de Mata Grande.
Conforme relatos de uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), uma mulher de 30 anos informou que o marido, um homem de 24 anos, teria lhe desferido socos e empurrões, deixando hematomas visíveis pelo corpo. No entanto, ao ser ouvido, o suspeito apresentou uma versão contrária, afirmando que a esposa teria iniciado as agressões e lhe causado lesões compatíveis com violência física.
Diante das versões conflitantes e da constatação de agressões mútuas, o casal foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis. A equipe policial encaminhou as partes ao hospital para realização de exame de corpo de delito, cujos laudos foram anexados ao Boletim de Ocorrência (BO).
Após análise dos fatos, a autoridade policial caracterizou o caso como violência doméstica, enquadrando o homem como autor conforme a Lei Maria da Penha. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
O suspeito foi informado dos seus direitos e permaneceu recluso à disposição da Justiça. A mulher também recebeu orientações sobre representação judicial e demais medidas legais. O homem, afirmando-se vítima na situação, solicitou ainda um boletim de lesão corporal, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela Polícia Civil devido à instabilidade do sistema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,32775,3307-0.0004
Euro6,16906,1843-0.003809


